Viaturas elétricas para a indústria

Prontos para o uso intensivo e ininterrupto

Viaturas elétricas para a indústria - Prontos para o uso intensivo e ininterrupto

 

As viaturas elétricas Alke' são a opção preferida das principais empresas do setor industrial. São robustas, de alto desempenho e prontos para uso intensivo em diferentes aplicações, como o transporte de materiais e mercadorias, limpeza, primeiros socorros, manutenção, entre outros.

 

 

Por que escolher as viaturas elétricas para a indústria da Alkè?

  • Zero emissões: podem trabalhar mesmo em lugares fechados
  • Capacidade de carga máxima elevada: 1.630 kg
  • Capacidade de tração máxima elevada: 4.500 kg
  • Preparados para turnos de trabalho ininterruptos

 

Veículos para centros logísticos

Veículos para centros logísticos

Meios elétricos para fábrica

Meios elétricos para fábrica

Viaturas para aeroportos

Viaturas para aeroportos

 

Os veículos elétricos utilizados na indústria

Os utilitários elétricos da Alke' são amplamente utilizados no setor industrial graças ao alto desempenho que apresentam, além de serem muito robustos, de alta autonomia e de reduzida manutenção periódica. Ou seja, entregam a máxima performance com baixo custo operacional.
Devido às suas dimensões compactares, eles são capazes de operar com facilidade em locais pequenos e fechados, ideal para o uso dentro de fábricas e centros logísticos e de distribuição. Para o uso em ambientes com potencial risco de explosão, a Alke' oferece a linha de utilitários antideflagrantes ATEX.
Os veículos comerciais elétricos da gama ATX operam em vários setores da indústria, como:

 

Fábricas Centros logísticos Centros de triagem e reciclagem
Estaleiros Portos e aeroportos Intermodal
Estações ferroviárias Feiras e eventos Usinas elétricas
Indústrias químicas e petroquímicas Setor alimentício Institutos de pesquisa

 

Rebocador elétrico

Rebocador elétrico

Veículo elétrico cabina dupla

Veículo elétrico cabina dupla

Caixa de carga fechada

Caixa de carga fechada

 

Viaturas desenvolvidas para o uso intensivo

Os utilitários elétricos da linha ATX da Alke' possuem uma capacidade de carga (até 1.630 kg) e de tração máxima (até 4.500 kg e 2.000 kg homologado para o uso urbano) incomparáveis dentro da sua categoria. São muito ágeis seja em subidas (inclinação máxima superável de 35%) ou nos estreitos corredores de um centro logístico.
Caso seja necessário que o meio esteja à disposição para turnos de trabalho ininterruptos, a Alke' oferece uma solução com baterias Lítio com carregador rápido ou o set de baterias removíveis, que podem ser substituídas muito rapidamente. Se você precisa transportar trabalhadores, a Alke' tem veículos de cabina dupla, com 4 lugares e homologados para a circulação em zonas urbanas. Quatro pessoas não é o suficiente? Se pode instalar o módulo para o transporte de passageiros ou outras configurações especiais

 

Veículos elétricos ATX da Alkè para a indústria

 

Centenas de configurações disponíveis

Os meios elétricos para o setor industrial ATX da Alke' são extremamente flexíveis: são centenas de configurações disponíveis, sendo que a maior parte de fácil e rápida instalação.
As configurações que são mais utilizadas na indústria são: caixa de carga aberta com taipais, caixa de carga fechada ou de lona, módulo primeiros socorros ou bombeiro. Além disso, é possível integrar os veículos ATX com a plataforma Cloud de gestão de frotas: dados em tempo real do estado do veículo e da bateria, localização, monitorização de potenciais defeitos e resolução rápida dos mesmos.

 

 

 

Escreva-nos para saber os preços dos veículos para a indústria da Alke'.





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

Topo