Utilitários para o turismo

Silenciosos e eco-sustentáveis

Veículos para o turismo - Silenciosos e eco-sustentáveis

 

Os veículos utilitários elétricos da Alke' são a solução ideal para o setor turismo, porque operam no transporte de mercadorias, materiais, equipamentos e pessoas com alta performance e em modo sustentável, aumentando a satisfação e o conforto dos clientes do seu negócio.

 

 

Por que escolher os veículos elétricos para o turismo da Alke'?

  • Ecológicos: 100% elétricos, zero emissões
  • Silenciosos: podem operar em qualquer hora do dia ou da noite
  • Sustentáveis: ajudam a melhorar a imagem das estruturas turísticas
  • Versáteis: podem transportar materiais e pessoas

 

Veículos elétricos - parques

Veículos elétricos - parques

Meios elétricos - praias

Meios elétricos - praias

Veículos ecológicos - residences

Veículos ecológicos - residences

 

O turismo escolhe o elétrico

Os veículos para o turismo da Alke' são a opção ideal para estruturas turísticas que queiram agregar valor à sua imagem.
Trabalhar sem emitir gases poluentes nem ruídos, em qualquer momento do dia ou da noite, além do seu desempenho, força e agilidade, são os principais motivos no qual as empresas do setor escolhem os utilitários elétricos Alke', que são utilizados em muitos estruturas turísticas de prestígio.

 

Veículos de recolha de lixo

Veículos de recolha de lixo

Transporte de pessoas

Transporte de pessoas

Utilitário - transporte materiais

Utilitário - transporte materiais

 

Um modelo para cada necessidade

Os utilitários elétricos da linha ATX foram pensados para trabalhar com máximo desempenho e em diversas atividades do setor. Para o turismo a Alke' aconselha o ATX210E e o ATX230E (este último com versões entre-eixos longo e cabina dupla disponíveis).
O ATX210E possui capacidade de carga máxima até 610 kg, tração até 2.000 kg e autonomia máxima até 75 km. Já o ATX230E é ideal para aplicações off-road, em terrenos como areia, neve ou gelo e, por este motivo, é o escolhido por estruturas turísticas em balneários, colinas ou montanhas. Este modelo possui capacidade de carga máxima até 1.575 kg, tração até 4.500 kg e autonomia máxima até 75 km. Os dados apresentados são para uso privado, mas todos os modelos da linha ATX podem circular em ruas e avenidas, porque possuem a homologação N1, o que permite de circularem fora da estrutura turística, caso seja necessário.

 

Veículos elétricos ATX para o turismo

 

Centenas de configurações disponíveis

São numerosas atividades que ocorrem numa estrutura turística, que demandam veículos com funcionalidades específicas para uma determinada operação, ou mesmo meios que sejam flexíveis e capazes de trabalhar em duas ou mais tarefas diferentes. Os utilitários elétricos Alke' são muito versáteis e oferecem centenas de configurações, muitas das quais que podem ser montadas e desmontadas muito facilmente. No setor turismo as configurações mais requisitadas são: caixa de carga aberta, caixa com taipais, caixa de carga com caixa de armazenamento, módulo de transporte de passageiros, ambulância elétrica, recolha de lixo, entre outros. Os veículos elétricos da linha ATX são utilizados para o transporte de materiais e pessoas, sejam aqueles que trabalham na estrutura que os seus hóspedes. A Alke' oferece versões de transporte de pessoas para rápidos deslocamentos de 4 a 10 lugares, com cabine simples ou cabina dupla e módulos de transporte de passageiros de 2 e 6 postos.

 

 

 

Meios para o turismo Alke' - Linha ATX
Meios para o turismo Alke'
Linha ATX
Escreva-nos para conhecer os preços dos veículos elétricos para o turismo Alke'.





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

 

Topo