Veículos elétricos ATX 320E

O veículo elétrico utilitário mais vendido

Veículos elétricos ATX320E - O veículo elétrico utilitário mais vendido

 

Os veículos elétricos ATX 320E são homologados para circularem em ruas e avenidas em zonas urbanas. Possuem capacidade de carga de 610 kg e de tração em área privada de até 2.000 kg.
 

 

Por que escolher o ATX 320E?

 

Veículos utilitários elétricos urbanos Alke' ATX 320E

 

ATX 320E: pronto para operar nas cidades

Os meios a zero emissões de poluentes ATX 320E possuem homologação europeia (categoria N1) para a circulação em perímetro urbano. Entre as suas características podemos destacar: motor elétrico AC de 8 kW com 14 kW de potência máxima, modalidades ECO e SPORT de performance do veículo, travão-motor com sistema de recuperação de energia, controlador Curtis de 385 A, bateria da tração 8x6 V com recarga com PFC ativo onboard para conectar-se em qualquer lugar.
O chassis vem com suspensão dianteira Mac Pherson e eixo traseiro con ponte De-Dion e barra estabilizadora que garantem máxima aderência e controle mesmo em terrenos acidentados.
Outros itens de série do ATX 320E são: travões hidráulicos de circuito duplo, travão de estacionamento, engates dianteiro e traseiro, proteção do diferencial, luzes road style, luzes LED, luz de emergência, buzina, tomada de 12 V na cabina, cinto de segurança de 3 pontos, caixa aberta basculante em alumínio, arco de proteção traseira da cabina.
Em relação às dimensões, este modelo tem a caixa de carga com 180 cm de comprimento e distância entre os eixos de 213 cm.

 

Utilitários zero emissões

Utilitários zero emissões

Linha ATX - Velocidade máxima

Linha ATX - Velocidade máxima

Veículos homologados N1

Veículos homologados N1

 

Tecnologia e desempenho excecionais

Os meios elétricos ATX 320E foram projetados e desenvolvidos para resistir a jornadas de trabalho superiores a 8 horas. O moderno painel em estilo semelhante ao de viaturas de passeio proporciona máximo controle de todas as funções e comandos do veículo.
Encarar condições climáticas frias também não é um problema: são disponíveis como itens opcionais aquecimento interno elétrico ou Webasto.

 

Veículos comerciais elétricos ZER

Veículos comerciais elétricos ZER

Caixa basculante

Caixa basculante

Viaturas elétricas ATX 320E

Viaturas elétricas ATX 320E

 

Dimensões e dados técnicos veículos elétricos ATX 320E

Dimensões veículos elétricos Alke' ATX 320E

 

As principais características técnicas das viaturas elétricas Alke' ATX 320E são:

 

Velocidade máxima: 44 km/h A velocidade máxima é indicativa e aferida na modalidade de performance SPORT num percurso plano em condições ideais.
Autonomia: 70 km A autonomia máxima é indicativa e refere-se aos dados de homologação recolhidos com base no ciclo WLTP (circuito combinado) com o veículo ATX ALKE’ na configuração base com a plataforma de carga plana. Caso necessita de um modelo com maior autonomia, sugerimos o ATX 340E (autonomia máxima: 200km).
Largura: 140cm A largura reduzida permite a viatura operar em locais com espaços reduzidos.
Cloud Connected Os veículos comerciais elétricos da ALKE' podem ser montados com uma plataforma de gestão de frotas, potente e fácil de usar, desenvolvida especialmente para eles e que dá uma visão em tempo real e geral da frota, contribuindo para aumentar a eficiência da gestão da frota e redução dos custos de operação.

 

 

 

Solicite orçamento dos veículos elétricos ATX 320E.





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679