Assistência dos veículos elétricos da ALKE'
Com os seus mais de 25 anos de experiência na produção e venda de veículos elétricos, a ALKE' construiu um serviço de pós-venda eficaz e rápido, confiando na perícia dos seus técnicos e numa rede de distribuidores exclusivos.
Os pontos fortes do serviço de pós-venda da ALKE':
- Qualidade, rapidez e confiabilidade
- Resolução rápida de problemas
- Utilização de peças e acessórios originais, inclusive para os modelos mais antigos
- Orçamentos claros e transparentes antes das intervenções
Serviço pós-venda da ALKE' ao cliente
O serviço de pós-venda da ALKE', localizado na sede da empresa, dispõe de todos os recursos técnicos, materiais e humanos necessários para responder eficazmente a todas as demandas. Os técnicos da ALKE', dedicados ao serviço de assistência, dão suporte à nossa rede de Revendedores, presente em mais de 40 países, com diagnósticos, informações técnicas e formação, de modo a responder com eficiência e rapidez às necessidades. Tudo isto visa honrar o compromisso da ALKE' com a satisfação do cliente e colocar a viatura de volta em funcionamento o mais rapidamente possível.
Rede de vendas com estrutura de assistência técnica apropriada
Todos os concessionários da ALKE' estão equipados com uma estrutura de serviço adequada para intervir com eficiência em caso de manutenção ou assistência técnica. As parcerias da ALKE' incluem sessões de formação teórica e prática com os nossos técnicos. Desta maneira, o pessoal dos Revendedores da ALKE' está adequadamente formado para intervir tanto em caso de manutenção ordinária ou outras exigências. Em qualquer caso, o pós-venda da ALKE' está sempre pronto a apoiar os concessionários a qualquer momento. Além disso, os veículos ALKE' podem ser equipados com uma plataforma para a monitorização das suas atividades. Graças a este dispositivo, a manutenção é ainda mais simples e rápida porque é possível ver o estado do veículo em tempo real, bem como toda uma série de informações úteis para o diagnóstico.
Portal de comércio eletrónico - Peças e acessórios originais em 24/48 h
Os clientes podem contar com a receção das peças e acessórios necessários num prazo muito curto, entre 24 e 48 horas, além da assistência remota do departamento de assistência técnica da ALKE', se necessário. Todas as peças sobressalentes são originais, mesmo aquelas relativas a modelos antigos, de modo a garantir-lhe reparações confiáveis, preservando o desempenho dos seus utilitários. Para tornar a gestão de peças sobressalentes ainda mais rápida e eficiente, os parceiros da ALKE' podem usar o portal de comércio eletrónico: através deste sítio web, é possível adquirir as peças sobressalentes de forma simples e intuitiva. Para utilizar este sítio, deve registar-se e aguardar a aprovação da ALKE'.