Carrinhas frigoríficas 100% elétricas

Para a entrega de produtos perecíveis e frescos

Carrinhas frigoríficas 100% elétrica - Para a entrega de produtos perecíveis e frescos

 

O design compacto, a homologação N1 e a caixa frigorífica fazem das carrinhas frigoríficas 100% elétricas Alke' a solução mais eficaz para o transporte de produtos perecíveis e frescos. A facilidade para manobrar o veículo, o motor elétrico e as dimensões reduzidas destes utilitários fazem eles perfeitos para a atividade de distribuição em zonas urbanas e áreas de tráfego limitado (ZTL).

 

 

Por que escolher as carrinhas frigoríficas 100% elétricas Alke'?

  • Certificação ATP - FRAX para o transporte de alimentos e produtos frescos
  • Refrigeração autónoma, alimentada diretamente das baterias elétricas do veículo
  • Sem limites: podem circular em zonas urbanas e de tráfego ilimitado (ZTL)
  • Compactos: operam facilmente em locais com pouco espaço e de difícil acesso
  • Ecológicos: 100% elétricos e de zero emissões.

 

Carrinhas frigoríficas Alkè

Certificação ATP - FRAX
Carrinhas frigoríficas Alke' - Certificação ATP - FRAX

 

Desempenho e uso

A busca cada vez maior por serviços que proporcionem comodidade às pessoas fez crescer as entregas a domicílio de muitos produtos. Neste cenário, a venda e entrega de produtos frescos como frutas, verduras, carne e peixes têm aumentado gradativamente. A Alke', percebendo o crescimento desta tendência, desenvolveu as carrinhas frigroríficas 100% elétricas com refrigeração autónoma, capacidade de carga máxima de até 1.300 kg (dependendo do modelo), volume interno do box de até 2.35m³ e homologado para circular em áreas urbanas.

icon features
  • 100% elétrico e refrigerado autonomamente
  • capacidade máxima de carga: até 1.300 kg
  • volume de carga: até 2.35³
  • homologado para o uso urbano
 

 

Carrinhas elétricas Alkè - portas

Carrinhas elétricas Alkè - portas

Caixa frigorífica - LCD

Caixa frigorífica - LCD

Unidade frigorífica ATP - FRAX

Unidade frigorífica ATP - FRAX

 

A solução ideal

Devido à absoluta ausência de emissões de CO2, as carrinhas frigoríficas 100% elétricas Alke' representam a solução perfeita para quem deve fazer entregas em áreas urbanas, que geralmente são submetidas a limitações ambientais e de tráfego.
Escolhendo um destes modelos se pode circular sem nenhuma restrição, além de economizar tempo que seria dedicado à burocracia para obter a permissão para circular nestas zonas.
Os veículos Alke' com caixa frigorífica são utilizadas também dentro de armazéns e centros de distribuição para a entrega de produtos frescos e perecíveis em pontos de venda ou mesmo para o transporte interno em hospitais.
Graças às dimensões compactas e a ausência de emissões acústicas e de CO2, os utilitários da linha ATX são ideais para operar em locais fechados no transporte de qualquer material no qual a sua conservação depende da manutenção de uma determinada temperatura.

 

Utilitários elétricos ATX - box frigorífico

 

Garantia e segurança

A caixa isotérmica instalada sobre o furgão frigorífico Alke' é removível e está disponível em duas dimensões: 1.5m³ e 2.35m³ di volume interno útil. Desta forma, você encontrará uma caixa frigorífica que melhor se adapte às exigências do seu negócio.
A estrutura do módulo é um monobloco com painéis sanduíche em fibra de vidro e espuma rígida de poliuretano, trabalhado e moldado. O acabamento da superfície interna é em gelcoat branco, específico para alimentos. As paredes externas são feitas de chapas prensadas de alumínio pré-pintadas.
Quando constrói os veículos, a Alke' é absolutamente comprometida em garantir o máximo em facilidade/flexibilidade para os seus clientes. A caixa frigorífica possui duas aberturas: uma lateral com uma porta e outra traseira, que pode ter uma ou duas portas, de acordo com o modelo que será montado.
A temperatura dentro do box, garantida pela certificação ATP - FRAX, é mantida constantemente entre 0° e +4°, e é possível controlá-la através do display localizado dentro da cabina.
O sistema de refrigeração é alimentado pelo veículo a 12V quando este é em movimento. Quando parado, a alimentação do módulo se conecta à rede 220V. Desta forma a alimentação do sistema é autónoma: o módulo mantém a refrigeração interna mesmo com o utilitário em movimento utilizando a bateria do veículo.

 

 

 

 

Carrinhas frigoríficas elétricas Alke' - Linha ATX
Carrinhas frigoríficas elétricas Alke'
Linha ATX
Envie uma mensagem para saber os preços das carrinhas frigoríficas 100% elétricas Alke'.



Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

Topo