Veículos para aeroporto Alke' - Para o transporte de bagagens e materiais nos aeroportos

Veículos para aeroportos

 
 

Os veículos elétricos ATX de Alke' são de alta performance, robustos, compactos e ágeis e são uma solução eficaz para as operações de transporte nos aeroportos.

 

 

Por que escolher os veículos Alke' para aeroportos?

  • Ágeis: compactos e fáceis de manobrar (raio mínimo de viragem: 3.200 mm)
  • Potentes: capacidade de tração de até 4.500 kg | esforço máximo de tração de 6.500 N
  • Cómodos: engate/desengate do reboque fácil
  • Customização: ampla gama de escolha de configurações pensadas para a operação em aeroportos

 

Linha ATX - veículos elétricos para aeroportos

 

Utilitários elétricos compactos e robustos

Para operações movimentadas, como aquelas de aeroporto, é necessário o uso de meios de transporte de alta performance, fortes e de dimensões compactas: os modelos da linha ATX satisfazem completamente estes requisitos e são capazes de encarar qualquer necessidade de transporte.
As tarefas mais comuns em aeroportos são o transporte de bagagem, bens, equipamentos e ferramentas e manutenção, seja na pista ou não, e os veículos elétricos Alke' fazem estes trabalhos de forma extremamente eficiente.
Além disso, as dimensões compactas de estes meios permitem que eles se movam em modo rápido nos hangares e nas pistas de aterragem. À agilidade de estes utilitários se alia à capacidade de tração de 4.500 kg e de carga de 1.000 kg, criando uma combinação de alto desempenho, top no seu segmento.
A tração totalmente elétrica é outro ponto a favor da linha ATX, porque proporciona economia notável de custos quando comparado com veículos a gasolina ou a gasóleo.
O motor elétrico AC, de última geração, é instalado em todos os modelos da linha ATX, tem de potência máxima 14 kW e esforço de tração máxima de 6.500 N, e entrega uma performance de alto nível, seja em terrenos planos que em subidas. A inclinação máxima superável é de 35%.

icon features
  • alta performance, dimensões compactas, força
  • perfeito para a operação em aeroportos
  • capacidade de tração: 4.500 kg | esforço de tração máximo: 6.500 N
  • capacidade de carga: 1.000 kg
 

 

ATX - caixa fechada

ATX - caixa fechada

Caixa aberta com reboque

Caixa aberta com reboque

Meios elétricos para aeroporto

Meios elétricos para aeroporto

 

Comodidade e personalização

A linha ATX para aeroportos foi desenvolvida também para outras aplicações, como, por exemplo, o reboque de cargas, graças à sua capacidade de tração. Por este motivo podem ser montados nos veículos instrumentos úteis para este tipo de operação.
Um exemplo é o farol traseiro, pensado para iluminar o local de engate e desengate do reboque, tornando a operação mais simples e rápida. Outro elemento importante é o quadro onde o comando de marcha (avante/marcha ré), que também é posicionado na parte traseira. Esta funcionalidade proporciona ao operador aproximar ou afastar o veículo através dos botões do quadro de marcha, possibilitando engatar o reboque sem depender de comandos de dentro da cabina e com total segurança.
Os veículos da linha ATX, dependendo do modelo, podem vir montados com baterias de diferentes tipos e autonomia até 200 km (de acordo com as características da operação), além da velocidade máxima entre 35 e 44 km/h.
Outro ponto fundamental é a possibilidade de escolher a configuração que atende melhor as necessidades do seu negócio: Alke' oferece centenas de opções!

icon features
  • farol traseiro para iluminar o engate/desengate do reboque
  • quadro traseiro de marcha para facilitar a operação
  • excelente autonomia das baterias
  • centenas de configurações disponíveis
 

 

Configurações Alke' para aeroporto

Configurações Alke' para aeroporto

Farol engate/desengate

Farol engate/desengate

Quadro traseiro - comando marchas

Quadro traseiro - comando marchas

 

Para as operações nos aeroportos Alke' recomenda:

 

Modelo ATX340E Meio elétrico com capacidade de carga até 1.275 kg, autonomia de até 200 km (dependendo do tipo da bateria montada) e plataforma de cargo de 1.800 mm x 1.240 mm ou 2.000 x 1.400 mm. Para uso continuo 24 horas, pode ser montado o set de baterias removível (opcional).
descarregue os dados técnicos
Modelo ATX340EH Meio elétrico com capacidade de tração de 4.500 kg, autonomia de até 190 km (dependendo do tipo da bateria montada) e plataforma de cargo de 1.800 mm x 1.240 mm ou 2.000 x 1.400 mm. Para uso continuo 24 horas, pode ser montado o set de baterias removível (opcional).
descarregue os dados técnicos
Configuração: veículo de tração com reboque Graças a grande capacidade de tração, estes veículos podem operar no transporte de bagagens, bens, materiais, ferramentas, etc.
Configuração: caixa fechada Caixa fechada com portas deslizantes em ambos os lados (2 portas por lado), luz interna de LED e fechaduras. Isolado termicamente.

 

 

Veículos elétricos Alke' - Ideais para a operação em aeroportos
Solicite os preços dos veículos para aeroporto Alke'.





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

Topo