Viaturas elétricas para o Facility Management
Por que escolher veículos ALKE' para a Gestão de Instalações?
- São extremamente versáteis e capazes de satisfazer a múltiplos requisitos
- Centenas de acessórios disponíveis
- Possibilidade de equipá-los com uma plataforma Cloud para a gestão de frotas
- Extremamente robusto e de alto desempenho
O que é o Facility Management?
O facility management significa tudo o que se relaciona com a gestão de edifícios com as suas instalações e serviços relacionados, como os serviços de limpeza, catering de empresas, concierge, jardinagem, frota de empresas, segurança, etc. A gestão das instalações tem a tarefa de gerir e coordenar o espaço de trabalho para ser funcional e confortável para os empregados, contribuindo para metas empresariais. O facility management pode ser fornecida a empresas, órgãos públicos e organizações em geral, visando criar um ambiente de trabalho de qualidade, nas melhores condições económicas possíveis. Com os utilitários elétricos da ALKE', tudo isto é possível: são veículos ecologicamente corretos que conseguem reduções consideráveis de custo operacional de médio e longo prazo, em comparação com outros veículos de diferentes propulsões.
Veículos elétricos da ALKE': ideais para a gestão de instalações
Os veículos de trabalho elétricos ALKE' são extremamente versáteis: centenas de configurações disponíveis e, muitas vezes, facilmente permutáveis, de modo que tarefas diversas podem ser executadas com um único veículo. Estes fatores fazem estas viaturas ideais para os serviços a serem executados por empresas de gestão de instalações, desde a logística, passando pela manutenção, pela segurança, à manutenção verde. São utilitários extremamente robustos e de alto desempenho, com capacidade de carga (chassis) até 1630 kg e capacidades de reboque (em áreas privadas) até 4500 kg, além de garantirem, graças à propulsão elétrica, consideráveis reduções de custos em termos de operação e manutenção.
Equipamento e tecnologia para gestão de instalações
Independente do tipo de atividade, a ALKE' está preparada para satisfazer as necessidades do seu negócio com uma vasta gama de acessórios. Entre as mais solicitadas pelas empresas de gestão de instalações estão a caixa de carga aberta, a caixa fechada com portas laterais e taipais. Estes tipos de equipamentos são utilizados para atividades de manutenção de rotina, logística e manutenção da área verde. A ALKE' também oferece veículos para atividades de segurança e vigilância. No caso de frotas de veículos, pode ser útil, para auxiliar a gestão, equipar os veículos ALKE' com a plataforma Cloud Connected, que fornece dados em tempo real sobre o funcionamento dos veículos, bem como a possibilidade de visualização de relatórios para avaliar o desempenho ou fazer diagnósticos.