Camiões ligeiros de caixa aberta/plataforma ALKE'

Camiões ligeiros de caixa aberta/plataforma

 

 
A ALKE' apresenta os camiões ligeiros elèetricos de caixa aberta/plataforma com alta capacidade de carga e reboque, que geralmente vêm utilizados em estações, transporte de bagagem, aeroportos, supermercados, indústrias, armazéns, portos, resorts, hangares, entre outros.
 

 

Por que escolher os camiões ligeiros de caixa aberta/plataforma da ALKE'?

  • 100% elétrico: circula em locais fechados e também em vias públicas (homologação N1)
  • Ágil e compacto: apenas 140 cm de largura
  • Capacidade de reboque: até 4.500 kg
  • Capacidade de carga: até 1.630 kg (versão chassis)

 

Reboque elétrico de caixa aberta/plataforma ALKE'

 

Camiões de caixa aberta/plataforma: Top de linha

A principal função dos camiões caixa aberta/plataforma é rebocar uma ou mais carrinhas sobre os quais as mercadorias são carregadas. Neste setor, a ALKE' propõe o ATX caixa aberta/plataforma: uma viatura elétrica com características revolucionárias e uma relação capacidade de carga/preço extremamente conveniente.
Os utilitários da ALKE' são de alto desempenho, adequados para utilização intensiva, com uma capacidade de carga até 1.630 kg (versão chassis), capacidade de reboque até 4.500 kg e autonomia até 200 km.
O ALKE' ATX é uma viatura elétrica de caixa aberta/plataforma que está no topo da sua categoria: motor elétrico AC, modalidades SPORT e ECO, recuperação de energia de travagem, eixo traseiro flutuante, ventoinha auxiliar de resfriamento para a operação em condições críticas, controlador Curtis, carregador de baterias de alta frequência a bordo para ligar a qualquer tomada de 16A a 220 Volts. Com um adaptador especial é também possível abastecer os veículos ALKE' ATX nos pontos de carregamento com uma tomada Tipo 2.

 

Caixa de carga aberta ALKE'

Caixa de carga aberta ALKE'

Reboque de carrinha

Reboque de carrinha

Utilitário do setor aeroportuário

Utilitário do setor aeroportuário

 

As principais características dos utilitários ALKE' são:

Motor elétrico AC Alto desempenho, silencioso e com manutenção mínima.
Motor de travão com recuperação de energia Os camiões ligeiros da plataforma ALKE' têm motores com recuperação de energia. Esta característica assegura maior autonomia, menor consumo de travões, manobrabilidade perfeita na descida.
Capacidade da carga 1.630 kg Capacidade de carga na plataforma de carga muito elevada em relação às dimensões contidas do veículo.
Capacidade de reboque: 4.500 kg Capacidade de reboque em relação às dimensões do veículo, entre as mais elevadas da sua categoria.
Largura do veículo: 127 cm A largura contida permite que o veículo circule mesmo em áreas estreitas, tornando-o extremamente ágil.
Inclinação superável: até 35% É um utilitário elétrico de caixa aberta/plataforma com elevado desempenho, mesmo em declives íngremes.

 

Camião ligeiro com reboque ALKE'

 

Utilitários de caixa aberta/plataforma para o uso intensivo

O ALKE' ATX é um utilitário elétrico a zero emissões de caixa aberta/plataforma concebido e construído para suportar o uso intensivo de uma jornada inteira de trabalho, além de ser capaz de operar em climas extremos. A elevada capacidade de reboque permite às viaturas da ALKE' operar em aplicações diversas: no setor industrial, ferroviário, aeroportuário, manutenção de instalações e limpeza. Esses veículos elétricos também têm a vantagem de serem homologados para utilização em zonas urbanas e nas ZER, logo é possível possuir um veículo que trabalha dentro de uma fábrica e, ao mesmo tempo, nas ZER.

 

 

Solicite os preços dos camiões de caixa aberta/plataforma da ALKE':





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

Topo