Utilitários com caixa de armazenamento e caixa aberta

Ideais para serviços de manutenção e limpeza

Utilitários com caixa de armazenamento e caixa aberta - Ideais para serviços de manutenção e limpeza

 

Os utilitários elétricos ATX com caixa de armazenamento e caixa aberta são ideais para serviços de manutenção em diversos setores. A caixa de armazenamento detrás da cabine é um elemento de depósito robusto e seguro, além de combinar perfeitamente com a caixa de carga aberta, que há capacidade máxima de carga de 1.630 kg.

 

 

Por que escolhe os utilitários ATX com caixa de armazenamento e caixa aberta?

  • Dupla aplicação: módulo para depósito de materiais e plataforma de carga
  • Elétrico: veículos a zero emissões
  • Força: os ATX têm capacidade de carga de até 1.630 kg e de tração de até 4.500 kg
  • Veículos com direção confortável
  • 100% made in Italy

 

Veículos elétricos Alke' com caixa de armazenamento detrás da cabine e caixa de carga aberta

 

Dupla configuração

Na configuração dupla temos a caixa de armazenamento detrás da cabine e a caixa de carga aberta. Esses dois elementos foram projetados para trabalharem combinados para otimizar determinadas operações onde é necessário o transporte e uso de ferramentas e materiais específicos.
A caixa de armazenamento é muito robusta e possui duas portas laterais com fechaduras, permitindo o operador de afastar-se do veículo sem preocupações. Além deste fator de segurança, este módulo de armazenamento pode ainda servir como local de transporte de materiais delicados às variações climáticas.
As vantagens desta dupla configuração não acabam aqui: além do módulo de armazenamento temos combinado a caixa de carga aberta com réguas em alumínio, o que permite o transporte de materiais, ferramentas e equipamentos diversos.
Os veículos ATX com dupla configuração são perfeitos para muitos setores e aplicações, entre as quais destacamos:

 

Recolha de lixo: os sacos de lixo são colocados na caixa de carga, enquanto no módulo de armazenamento colocamos os equipamentos necessários para o operador fazer a recolha e limpeza, como vassoura, sacos, luvas, etc.

Serviços de manutenção: as ferramentas para o trabalho (chaves, pinças, tester, etc.) são colocadas na caixa de armazenamento e atrás são transportados os vários materiais para reparação ou que serão entregues ao cliente ou ao laboratório, por exemplo.

Serviços de limpeza em estruturas turísticas: dentro do box são dispostos todos os itens necessários para a limpeza e também para a troca da roupa dos quartos, e na caixa aberta podem ser posicionados, talvez com o complemento taipas, os sacos que contém os lençóis, cobertores e toalhas que devem ser levados para a lavandaria.

Serviços especiais de limpeza em zonas urbanas: na caixa de armazenamento são depositados as máquinas necessárias para a limpeza urbana (ruas, calçadas e paredes), como a lavadora de alta pressão, enquanto os materiais recolhidos nesta operação, seja para descarte ou manutenção, são colocados na caixa de carga traseira do veículo.

 

ATX - caixa armazenamento

ATX - caixa armazenamento

Box - detalhe

Box - detalhe

Caixa armazenamento - interno

Caixa armazenamento - interno

 

Alta performance

Para satisfazer as demandas dos seus clientes, Alke' não somente coloca os seus esforços em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, mas também no padrão de qualidade dos materiais utilizados na construção dos seus utilitários, além da competência dos seus colaboradores. Todos os veículos da gama ATX são fáceis de manobrar, devido à sua estrutura leve (mas robusta e resistente) e à mecânica de primeira linha, e possuem cabines com interior moderno e confortável.
O motor elétrico AC oferece alto desempenho em diversas aplicações, seja em zonas urbanas (possível graças à homologação europeia) ou em áreas fora de estrada, mesmo onde as condições de trabalho são as mais problemáticas, como em centros históricos (de difícil circulação e acesso, graças às apertadas vielas e alamedas que costumeiramente fazem parte deste cenário), montanhas e colinas, ou terrenos como, por exemplo, areia ou neve.
Os ATX com configuração dupla também se destacam pela sua capacidade de superar inclinações de até 35% e pela de carga de até 1.630 kg, além de servem capazes de tracionar até 4.500 kg em áreas privadas.
Outro fator importante é que todos os utilitários projetados e desenvolvidos por Alke' são elétricos e ecológicos. A mobilidade sustentável é elemento fundamental na missão da empresa e isto pode ser percebido através dos esforços de desenvolvimento de técnicas de produção e de componentes para os seus veículos.

icon features
  • chassis de alta qualidade
  • veículos elétricos leves, robustos e resistentes
  • meios para operar em áreas urbanas e fora de estrada
  • capacidade de carga e tração superiores no segmento
 

 

Veículos elétricos ATX com caixa de armazenamento detrás da cabine e caixa de carga aberta

 

Para a configuração dupla Alke' recomenda os seguintes modelos:

 

ATX230E (entre-eixos longo)

Veículos elétricos com entre-eixos de 2.230 mm, capacidade máxima de carga de 1.220 kg, capacidade de tração em zonas urbanas de 2.000 kg e 3.000 kg em áreas privadas, autonomia máxima de 70 km (de acordo com a bateria que vem montada) e plataforma de carga de 1.800/2.000 mm x 1.400 mm (comprimento x largura). descarregue os dados técnicos

ATX230ED (entre-eixos longo)

Meios a zero emissões com cabina dupla (4 lugares), entre-eixos de 2.990 mm, capacidade máxima de carga de 1.220 kg, capacidade de tração em zonas urbanas de 2.000 kg e em locais privados de 3.000 kg, autonomia máxima de 65 km (conforme o tipo de bateria) e plataforma de carga de 1.800/2.000 mm x 1.400 mm (comprimento x largura). descarregue os dados técnicos

ATX230EH (entre-eixos longo)

Versão com entre-eixos de 2.230 mm, capacidade de carga máxima de 1.575 kg e capacidade de tracionar 2.000 kg em áreas urbanas e 4.500 kg em ambientes privados, autonomia máxima de 75 km (de acordo com o tipo de bateria) e plataforma de carga com 1.800/2.000 mm x 1.400 mm (comprimento x largura). descarregue os dados técnicos

ATX230EDH (entre-eixos longo)

Veículos elétricos com cabina dupla e entre-eixos longo (2.990 mm), capacidade máxima de carga de 1.455 kg, capacidade de tração de 2.000 kg em zonas urbanas e 4.000 kg em áreas privadas, autonomia máxima do veículo de 70 km (dependendo da bateria que vem montada) e plataforma de carga com dimensões de 1.800/2.000 mm x 1.400 mm (comprimento x largura). descarregue os dados técnicos

ATX240E (entre-eixos longo)

Utilitário elétrico com entre-eixos de 2.130 mm, capacidade máxima de carga de até 1.275 kg, capacidade de tracionar 2.000 kg em zonas urbanas e 3.000 kg em ambientes privados, autonomia máxima de até 150 km (de acordo com o tipo de bateria) e plataforma de carga de 1.800/2.000 mm x 1.400 mm (comprimento x largura). descarregue os dados técnicos

ATX240ED (entre-eixos longo)

Versão com 4 lugares (cabina dupla), entre-eixos de 2.990 mm, capacidade de carga máxima de 1.155 kg, capacidade máxima de tração de 2.000 kg (áreas urbanas) e 3.000 kg (áreas privadas), autonomia máxima de até 145 km (conforme o tipo de bateria) e plataforma de carga de 1.800/2.000 mm x 1.400 mm (comprimento x largura). descarregue os dados técnicos

ATX240EH (entre-eixos longo)

Veículos a zero emissões com entre-eixos de 2.230 mm, capacidade de carga máxima de 1.630 kg e capacidade de tração 2.000 kg (zonas urbanas) e 4.500 kg (áreas privadas), autonomia máxima de 150 km (de acordo com o tipo de bateria) e plataforma de carga de 1.800/2.000 mm x 1.400 mm (comprimento x largura). descarregue os dados técnicos

ATX240EDH (entre-eixos longo)

Versão cabina dupla com entre-eixos longo (2.990 mm), capacidade máxima de carga de 1.510 kg, capacidade de tracionar 2.000 kg em zonas urbanas e 4.000 kg em ambientes privados, autonomia máxima de 145 km (varia segundo a bateria instalada) e plataforma de carga de 1.800/2.000 mm x 1.400 mm (comprimento x largura). descarregue os dados técnicos

 

 

Utilitários elétricos Alke' com box armazenamento detrás cabine
Solicite os preços dos utilitários com caixa de armazenamento e caixa aberta.



Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

 

Topo