Novos veículos eléctricos N1 da ALKE' com homologação WLTP Novos veículos eléctricos N1 da ALKE' com homologação WLTP

Novos veículos eléctricos ALKE' N1 com homologação WLTP

 
 

 

A nova gama 2020 de veículos utilitários eléctricos ATX da Alke está aprovada pela WLTP e, graças a uma nova configuração da bateria de lítio, pode agora alcançar até 200 km de autonomia.

 

 

Porquê escolher os veículos eléctricos da Alke com homologação WLTP?

  • 200 km de autonomia
  • 100% elétrico: zero emissões
  • Aprovado para circulação em zonas urbanas
  • Capacidade máxima de carga (chassis): 1.630 kg
  • Capacidade máxima de reboque: 4.500 kg (em áreas privadas)

 

ALKE' -

 

Procedimento de Teste Mundial Harmonizado de Veículos Leves (WLTP)

O procedimento WLTP (World harmonized light-duty vehicle test procedure) é uma norma global e harmonizada para determinar os níveis de poluentes, emissões de CO2 e consumo de combustível dos automóveis tradicionais e híbridos, bem como a gama de veículos totalmente eléctricos. Um dos principais objectivos do WLTP é fazer corresponder melhor as estimativas laboratoriais de consumo de combustível e emissões com as medidas de um estado de condução em estrada. A norma WLTP vai ser, em muito pouco tempo, um requisito obrigatório para ser legal na estrada na UE para a maioria das categorias de veículos.

 

ALKE' -

 

Linha ATX da Alke'

Na sua categoria "Alke" foi o primeiro a avançar nessa direcção e trabalhou arduamente durante 2019 para actualizar a sua gama ATX de modo a cumprir este recente regulamento. Além da atualização do WLTP, a Alke' melhorou o compartimento da bateria nos novos modelos 2020, atualizando a configuração da bateria de lítio, que agora é capaz de atingir uma nova autonomia máxima de 200 km (a faixa superior anterior com o mesmo tamanho de bateria de 20 kWh era de 150 km). Este é um excelente resultado e ajudará a lidar ainda melhor com as condições exigentes que os veículos eléctricos da Alke devem enfrentar durante as operações diárias em diferentes ambientes onde são aplicados.

 

ALKE' -

 

 

Envie-nos uma breve mensagem para mais informações sobre os novos veículos eléctricos N1 da ALKE' com homologação WLTP:





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

 

Topo