Veículos elétricos para armazém

 

Veículos elétricos para armazém e movimentação de mercadorias

 

 

Os veículos elétricos para armazém da ALKE' são utilizados para movimentação de materiais em todos os setores da produção e, sendo viaturas zero emissões de C02 e ruídos, são ideais para o transporte interno em armazéns, depósitos e centros logísticos.
 

 

Por que escolher uma veículo elétrico para armazém da ALKE' ?

  • Extremamente compacto: 140 cm
  • Grande capacidade de carga: 1.630 kg (chassis)
  • Grande capacidade de reboque: 4.500 kg de em áreas privadas e 2.000 kg na estrada
  • Viatura elétrica com homologação N1: aprovada para circular nas zonas urbanas e nas ZER

 

Veículos logísticos compactos e potentes

Utilitários para armazém da ALKE' são capazes de rebocar um ou mais carrinhos com sua capacidade de reboque até 4.500 kg. Embora muito compactas, estas viaturas para o transporte interno logístico são capazes de transportar até 1.630 kg (chassis) e podem transportar até três paletes ao mesmo tempo. São ideais para o transporte de produtos do armazém para a unidade de produção em diferentes tipos de indústrias, mas também em aeroportos, estações ferroviárias ou no setor público. Estas viaturas possuem uma autonomia máxima de 200 km com baterias de lítio instaladas, e podem ser equipados com um set de baterias removíveis, que proporcionam operarem 24 horas para turno de trabalhos contínuos. As viaturas elétricas da ALKE' representam a solução ideal para eliminar a movimentação manual de cargas e acelerar os movimentos.

 

Utilitários logísticos elétricos

 

Utilitários para armazém homologados para o uso em ruas e avenidas

Os utilitários elétricos da ALKE' também podem ser equipados com um ou mais reboques com caixa de carga com abertura trilateral e taipais em aço, dependendo das necessidades do cliente. Nesta configuração, estes veículos de armazém também podem ser utilizados na estrada, uma vez que possuem homologação N1. Entre os vários modelos para o transporte interno da linha ATX da ALKE', o mais adequado para utilização nas condições mais duras e contínuas é certamente o ATX 340E, fabricado com soluções técnicas de alta performance que derivam diretamente do mundo dos empilhadores. Os veículos de armazém da ALKE' conseguem combinar alto desempenho com dimensões compactas, tornando possível manusear cargas elevadas mas, ao mesmo tempo, deslocar-se facilmente entre os corredores do depósito. Além disso, estas viaturas podem ter a certificação ATEX para utilização em áreas com risco de explosões.

 

 

 

Para receber informações técnicas e comerciais sobre veículos elétricos para armazém da ALKE', escreva uma mensagem:





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

Topo