Veículos eléctricos UTV

Concebidos para serem utilizados nas condições mais difíceis

Veículos eléctricos UTV da ALKE' - Concebidos para serem utilizados nas condições mais difíceis'

 

Quando você estiver a pensar em comprar de um novo UTV elétrico, você deve sempre ter em mente as suas especificações técnicas, padrões de qualidade altos e preço. Os UTVs elétricos da ALKE' são 100% feitos na Itália, projetados para suportar as condições mais exigentes, capazes de transportar até 1.630 Kg e rebocar até 4.500 Kg.
 

 

Porquê escolher os UTV elétricos da Alke'?

  • Completamente elétricos
  • Poderoso e forte, ideal para o uso todo-o-terreno
  • Inclinação superável até 35%.
  • Homologação N1 para circulação em zonas urbanas
  • 100% made in Italy
Veículos UTV da ALKE'

 

Veículos UTV elétricos da Alke' - Características

 

Motor elétrico

Motor elétrico de 8 kW (14 kW de pico), extremamente potente e de alto desempenho mesmo em situações muito exigentes

Inclinação máxima superável

35%, uma dos melhores do segmento

Largura

140 cm

Comprimento da plataforma de carga

130-180-200 cm

Homologação

N1 (homologação europeia)

Made in Italy

As peças de reposição estão sempre disponíveis em um curto prazo de entrega

Carregador de bateria a bordo da viatura

Sim, pode ser ligado a qualquer hora e em qualquer lugar a qualquer tomada de 230 V (16 A)

Uso todo-o-terreno

Sim, muito poucos UTV elétricos operam em terrenos irregulares. A estrutura em aço de alta resistência é construída para suportar operações de serviço pesado

 

UTV elétrica com desempenho 4x4

UTV significa veículo utilitário, que em italiano significa uma viatura de trabalho de baixa velocidade máxima, inferior a 40 km/hora. O Alke' ATX é uma viatura elétrica homologada para o tráfego urbano. Este UTV é ideal como veículo de trabalho, de turismo, de carga e utilitário todo-o-terreno.
Estes utilitários são multifunção, utilizados com muita frequência para o transporte, no ambiente agrícola, de produtos, mercadorias diversas, equipamentos e acessórios. O UTV ATX da Alke' para uso todo-o-terreno é muito ágil e é utilizado para uso misto tanto em ambientes agrícolas como urbanos porque tem suspensão tipo estrada, uma cabine com alto grau de conforto e a possibilidade de instalar aquecimento.
A capacidade de carga máxima de 1.630 kg (sobre chassis) e a de reboque até 4.500 kg (em área privada). A velocidade máxima é de 44 km/h enquanto a autonomia até 200 km.

 

UTV todo-o-terreno

UTV todo-o-terreno

Cabine dupla UTV

Cabine dupla UTV

UTV ZER

UTV ZER

 

UTV tanto off-road como urbano

Uma vasta gama de carrinhos e reboques pode ser anexada aos UTV da Alke'. As rodas traseiras do reboque possuem com travões, fazendo com que estes utilitários sejam particularmente adequados para o transporte todo-o-terreno e inclinado.
Com um motor elétrico de 14Kw de pico, os UTV's da Alke' encaram sem problemas as condições de trabalho mais pesadas, tanto que podem ser equiparados a veículos 4x4 da mesma categoria. Os UTV da Alke' são aprovados para o tráfego urbano com transporte de pessoas e materiais/mercadorias.
As viaturas Alke' UTV também possuem um sistema de travagem regenerativa, que na fase de parada evita todo o desperdício de energia e desgaste dos travões, além de permitir um aumento da autonomia.

 

Veículo elétrico - Indústria

Veículo elétrico - Indústria

UTV - cabina

UTV - cabina

Capacidade de carga - Utilitário

Capacidade de carga - Utilitário

 

Máxima personalização

Se você quiser personalizar ao máximo o seu veículo elétrico UTV, você pode escolher entre centenas de configurações e acessórios. As configurações mais solicitadas são: basculante, taipais, caixa fechada com portas laterais deslizantes, caixa de lona e recolha de lixo. Existe também a possibilidade de combinar dois módulos com a configuração chamada COMBI, que podem ser combinados para permitir realizar várias atividades em conjunto de uma forma simples e rápida.

 

 

UTV - Zero emissões
Peça mais informações sobre a UTV elétrico da Alke'.





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

Topo