Furgões elétricos para os Correios da ALKE'

Furgões elétricos para os Correios

Entrega ecológica de correio e encomendas nas ZER com veículos 100% elétricos da ALKE': autonomia até 200 km com bateria de lítio e várias opções de configurações e opcionais disponíveis.
 

 

Por que escolher furgões elétricos para os correios da ALKE'?

  • Emissões zero: podem circular sem restrições
  • Homologação N1 para circulação nas áreas urbanas e nas ZER
  • Capacidade de carga elevada: até 1.630 kg (chassis)
  • Extremamente versátil graças a uma vasta gama de configurações

 

Furgão elétrico para os serviços postais da ALKE'

 

Utilitários elétricos para os serviços postais 100% elétricos e com emissões zero

As viaturas elétricas da ALKE' tornam-se cada vez mais importantes no setor de correio e dos serviços de entrega em geral. Graças à sua elevada manobrabilidade e dimensões compactas, estes furgões podem circular sem restrições nos centros das cidades e em espaços fechados. Além disso, não há emitem poluição sonora e promovem uma redução considerável nos custos de manutenção em comparação aos veículos de combustão tradicionais. As carrinhas elétricas da ALKE' têm uma autonomia máxima de 200 km (com bateria de lítio) e podem ser recarregadas em 1,5 horas com o sistema de carregamento rápido. Todos os veículos elétricos da linha ATX da ALKE' possuem a homologação N1 com a norma WLTP para a livre circulação nas zonas urbanas e nas ZER.

 

Portas tipo persiana

Portas tipo persiana

Utilitário serviços postais

Utilitário serviços postais

Viaturas com caixa de lona

Viaturas com caixa de lona

 

Viaturas de correios e entregas expresso sustentáveis

Existem muitos modelos da gama ATX da ALKE' adequados para utilização no setor logístico, com capacidades de carga até 1.630 kg e capacidades de reboque até 4.500 kg (2.000 kg se homologados) que satisfazem amplamente as necessidades das empresas envolvidas nos serviços de encomendas e correio. Graças às suas dimensões compactas, estes furgões podem circular sem problemas em armazéns como através das ruas apertadas das ZER. As configurações mais utilizadas no setor de serviços postais são: furgões com portas tipo persiana, permitindo o acesso fácil a todas as áreas da caixa de carga; veículos com caixa de carga fechada com portas laterais deslizantes; utilitários com caixa de lona, com a possibilidade de personalizar a cor da lona.

 

Gestão da frota de furgões elétricos da ALKE' para os serviços postais

 

Gestão e controlo das frotas de viaturas postais

Para frotas de veículos, a ALKE' é capaz de entregar acessórios ou mesmo cores personalizadas. Além disso, os utilitários elétricos da ALKE' podem ser equipados com um computador de bordo para a gestão de frotas e monitorização remota, utilizado para antecipar potenciais anomalias e permitir a sua rápida resolução. Normalmente, no caso dos serviços postais, existe a necessidade do controlo de um grande número de viaturas. Consequentemente, a gestão e monitorização remota via Cloud desta frota é essencial porque, com um simples clique, se pode visualizar se os veículos elétricos da ALKE' carregam, funcionam, onde estão, quanta bateria ainda têm disponível e muito mais.

 

Se desejar receber informações sobre os furgões elétricos para os correios, escreva uma breve mensagem:





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

Topo