Viaturas elétricas de entregas expresso da ALKE'

Viaturas elétricas de entregas expresso

As viaturas elétricas da ALKE' de entregas expresso são compactas, ágeis e de alto desempenho. Além disso, são veículos de zero emissões que podem circular sem problemas em áreas urbanas e em zonas ZER, graças à homologação N1.
 

 

Por que escolher as viaturas elétricas de entregas expresso da ALKE'?

  • 100% elétrico: sem limites de circulação
  • Autonomia até 150 km
  • Ideal para aplicações de carga e descarga
  • Compacto: circula tranquilamente em zonas ZER
  • Capacidade de carga até 1.630 kg
Veículos comerciais ligeiros para entregas expresso e recolha ALKE'

 

Furgões ligeiros para entregas expresso e recolha ALKE' nas zonas ZER

As entregas expresso em centros históricos e em zonas ZER apresentam dificuldades que não podem ser consideradas insignificantes: vias estreitas, dificuldade de encontrar locais para estacionar, restrições de circulação são alguns fatores críticos para quem atua na última milha do transporte de mercadorias e deve oferecer aos seus clientes serviços ágeis e eficientes. Essas empresas, cada vez mais, estão a converter suas frotas para veículos elétricos ou mesmo aumentando-as. A ALKE' possui uma linha completa de viaturas de zero emissões que são compactas, flexíveis e ágeis, ideais para a distribuição nas zonas ZER, como os furgões elétricos que faz as entregas expresso de modo mais eficiente e seguro, mesmo em locais de difícil acesso.

 

Distribuição - Caixa de lona

Distribuição - Caixa de lona

Furgão ligeiro elétrico

Furgão ligeiro elétrico

Furgão elétrico - Entregas

Furgão elétrico - Entregas

 

Utilitários elétricos de entregas expresso: características

 

Capacidade máxima de carga (chassis)

1.630 kg: veículos robustos e confiáveis

Compactos

138 cm de largura: ideal para circular em zonas ZER

Autonomia

Até 150 km com batería 20 kWh Lithium battery

Raio de giro mínimo

260 cm: excelente manobrabilidade

 

Quando se escolhe um veículo ALKE' se economiza tempo e dinheiro. Os custos de abastecimento, isto é para carregar as baterias, são muito menores se comparados aos tradicionais veículos à combustão. Além disso, o poderoso travão-motor com recuperação de energia cinética reduz o consumo de bateria ainda mais, fundamental em aplicações de carga e descarga contínuas. O sistema de monitorização e gestão de frotas também ajuda a reduzir o custo operacional das viaturas elétricas da ALKE', além de contribuir para melhorar a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos aos seus clientes. Estes utilitários são capazes de atuar numa inteira jornada, mesmo quando frequentes paradas são necessárias. Se um uso contínuo é necessário, é possível escolher por um set de baterias removíveis (opcional), que pode ser instalado em poucos minutos. Outra opção para otimizar a autonomia destes veículos é o uso de baterias de Lítio, que podem ser recarregadas com o carregador rápido de bateria externo que, dependendo da versão escolhida, pode completar a carga em até 1,5 horas. No caso da bateria de Lítio a autonomia é até 150 km. Como se não fosse o suficiente, a ALKE' ainda oferece centenas de configurações, satisfazendo mesmo as necessidades mais específicas de operação.

 

Caixa carga fechada

Caixa carga fechada

Furgão entregas expresso

Furgão entregas expresso

Caixa com taipal elevatório

Caixa com taipal elevatório

 

Centenas de configurações disponíveis para satisfazer as necessidades da sua atividade

Para as entregas expresso a ALKE' oferece algumas configurações como as viaturas elétricas com caixa de carga fechada ou os furgões com portas tipo persiana, ambas ecepcionais opções para o trabalho intenso de carga e descarga. Para aplicações onde é necessário o resfriamento para a carga, a ALKE disponibiliza as carrinhas frigoríficas 100% elétricas. Caso seja necessário transportar cargas pesadas, os veículos com taipal elevatório hidráulico podem ser uma excelente escolha. Distribuição em zonas ZER? Não é um problema para as viaturas elétricas ALKE', que podem circular nestas áreas porque, além da homologação N1 para circular em zonas urbanas, não emitem gases poluentes nem ruídos. Desempenho? Também não é um problema: capacidade de carga até 1.630 kg (chassis), de tração até 2.000 kg (uso urbano) e 4.500 kg (uso privado), e de superar subidas com inclinação até 35%.

 

 

Viaturas elétricas ALKE' - Última milha do transporte de mercadorias
Se quiser receber mais informações dos viaturas elétricas de entregas expresso da ALKE', envie-nos uma mensagem:





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

 

Topo