Carrinhas isotérmicas ALKE'

 

Carrinhas isotérmicas

 

 

As carrinhas isotérmicas da ALKE' com motor elétrico são utilizadas para entregas de alimentos ou bens perecíveis nas ZER e das vias pedonais. Estas viaturas equipadas com caixa de carga com a temperatura controlada também podem atuar na distribuição de medicamentos.
 

 

Por que escolher uma carrinha isotérmica da ALKE'?

  • ATP - Certificação FRAX para a entrega de alimentos perecíveis ou medicamentos
  • 100% elétricos: pode circular nas ZER
  • Extremamente compacto: 140 cm
  • Ideal para entregas com temperatura controlada

 

Veículos isotérmicos com caixa de carga isolada ou refrigerada

A caixa de carga isotérmica mantém a temperatura interna minimizando a perda de calor e As carrinhas isotérmicas podem ter uma célula refrigerada. Estes veículos são geralmente utilizados para a distribuição em pequena escala, sendo adequados para o transporte de produtos alimentares. As viaturas elétricas com caixa de carga isolada da ALKE' possuem dimensões extremamente compactas, sendo que a largura total não excede os 140 cm, garantindo uma excelente manobrabilidade, essencial para a entregas na indústria alimentar, onde geralmente atuam. A elevada capacidade das baterias (até 200 km) permite que as carrinhas funcionem sem intervalos durante todo o dia de trabalho, maximizando a eficiência e produtividade. A estrutura da caixa isotérmica é isolada para manter uma temperatura interna estável, evitando a dispersão da temperatura. Por esta razão, são cada vez mais utilizadas no setor da saúde para o transporte de medicamentos.

 

Viaturas elétricas refrigeradas da ALKE'

 

Carrinhas isotérmicas aprovadas para o transporte de alimentos e medicamentos

Nos últimos anos cada vez mais clientes querem receber comida fresca diretamente em casa, e as entregas a domicílio nas ZER têm aumentado enormemente. Para satisfazer esta demanda, a ALKE' criou as novas viaturas elétricas com isolamento térmico para a entrega de mercadorias perecíveis que podem atuar nas ZER, nos centros históricos de cidades, nas pequenas aldeias, nas residências, nos hospitais e ao longo da linha costeira, isto é, onde os veículos de combustão tradicional são proibidos de circular. Os veículos elétricos da ALKE' têm a categoria de homologação rodoviária N1 podendo circular nas áreas com proibições de circulação ou em espaços fechados por serem viaturas de emissões zero. Para o transporte de mercadorias a uma temperatura controlada, as carrinhas isotérmicas da ALKE' representam a solução ideal.

 

Características dos veículos ATX com caixa isotérmica Descrição
Motor: elétrico Os motores trifásicos garantem um desempenho muito elevado e, simultaneamente, poupam energia e reduzem o consumo.
Velocidade máxima: 44Km/h O modo reduzido permite uma utilização ótima do torque disponível e uma condução mais precisa.
Travão motor: Sim O travão motor com recuperação de energia assegura elevados padrões de segurança e manobrabilidade perfeita nas descidas, bem como uma redução no consumo de energia.
Autonomia: 60-200 km Dependendo das necessidades do cliente e da bateria escolhida.
Capacidade máxima de carga: 1514 kg Depende do modelo escolhido: 340E - 330E - 320E.
Volume interno: 2.8 m³ ou 3.7m³ Dependendo da plataforma de carga escolhida (1800 ou 2000 mm).
Dimensões da caixa: 1800/2000 mm x 1260 mm x 1230/1330 mm Possibilidade de escolher entre dois tamanhos.
Portas: 4 portas laterais deslizantes Facilitam muito a carga e descarga de mercadorias.

 

 

 

Para saber os preços das carrinhas isotérmicas da linha ATX da ALKE', escreva uma mensagem aqui:





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

Topo