Veículos todo-o-terreno elétricos

Tecnologia e força ao seu serviço

Veículos todo-o-terreno elétricos - Tecnologia e força ao seu serviço

 

A linha de veículos elétricos todo-o-terreno ATX da ALKE' foi desenvolvida para encarar as condições de trabalho mais exigentes.
 

 

Os modelos ATX adequados para aplicações off-road são:

  • ATX 330E: velocidade máxima de 44 km/h; capacidade de carga (chassis) de 1,220 kg
  • ATX 330EH: velocidade máxima de 35 km/h; capacidade de carga (chassis) de 1,575 kg

 

Carrinha de golfe elétrica todo-o-terreno da ALKE'

 

Todo-o-terreno elétrico: agora é possível!

Atualmente, até as viaturas elétricas podem ser utilizadas em condições de trabalho muito pesadas, sendo ideal em estradas de terra, em zonas montanhosas, em solos arenosos e em todas aquelas áreas de utilização caracterizadas não só por terrenos acidentados e encostas íngremes. Além disso, estes utilitários encaram as áreas de trabalho estreitas sem problemas, graças à largura de apenas 127 cm. As viaturas todo-o-terreno da ALKE' mantêm um excelente desempenho mesmo em declives, têm uma capacidade de carga de chassis até 1.575 Kg e uma capacidade de reboque que atinge 4.500 kg em zonas privadas e 2.000 kg na estrada.

 

As principais características dos utilitários elétricos todo-o-terreno da ALKE' são:

Suspensão dianteira com rodas independentes que permitem um maior conforto e precisão na condução e uma melhor estabilidade.
Suspensão traseira com ponte De-Dion e barra estabilizadora que se adapta às irregularidades do terreno, tornando a condução mais suave.
Tração comparável a uma tração às quatro rodas devido à geometria da suspensão que os equipara a veículos a gasolina em termos de potência.
Pneus com aderência adequada para terrenos escorregadios ou quebradiços e adequados para trabalhar sobre a relva sem estragá-la.

 

ALKE' elétrico todo-o-terreno

 

O ATX todo-o-terreno atinge uma velocidade máxima de 44 Km/h, tem uma plataforma de carga de 180 cm de comprimento e uma capacidade de carga de chassis de 1.220 kg. Caso seja necessária uma capacidade de carga superior a ALKE' oferece o ATX 330EH, com uma velocidade máxima de 35 km/h e uma capacidade de carga de chassis de 1.575 kg. As viaturas ATX da ALKE' são extremamente versáteis porque podem ser utilizadas tanto nas cidades (possuem a homologação europeia N1 para circular em áreas urbanas) como zonas off-road.
Apresentamos a seguir as suas características:

 

Motor elétrico AC Alto desempenho, silencioso e de baixa manutenção.
Velocidade máxima: 44 km/h A transmissão com conversor de torque oferece torque máximo a cada velocidade, tornando a condução mais fácil.
Motor freio com recuperação de energia Esta função garante uma maior autonomia e uma manobrabilidade perfeita na descida.
Capacidade de carga de 1.200 Kg Top da gama: muito poucos veículos desta dimensão têm uma capacidade de carga tão elevada. A elevada capacidade de carga é garantida por um chassis muito robusto.
Comprimento da plataforma de carga: 180 cm  
Comprimento do veículo: 353 cm  
Largura do veículo: 127 cm A pequena largura permite-lhe operar mesmo em zonas estreitas e caminhos de montanha.
Reboque: até 4.500 kg de área privada Na estrada 2.000 kg
Tração traseira  
Inclinação superável: 32% (340E) / 35% (340EH) Os ATX Off Road ATX são capazes de manter um excelente desempenho mesmo na presença de subidas ou terrenos acidentados.

 

Veja o vídeo de um ATX na estrada de terra!

 

Pergunte pelos preços dos veículos todo-o-terreno da ALKE'.





Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

Topo