Veículos elétricos Alke' ATXN1 - Homologados para uso urbano

 

Alta performance: os veículos elétricos ATX N1 com homologação européia N1 vão às ruas com desempenho nunca visto na sua categoria: capacidade de carga de até 1.630 kg e capacidade de tração de até 2.000 kg  (uso urbano) e 4.500 kg (máxima técnica).
Autonomia elevada: os veículos elétricos da linha ATX de Alke' possuem autonomia de até 150 km e são capazes de tracionar um semirreboque graças à possibilidade de montar a configuração com quinta roda homologada.
Menor consumo: luzes diurnas led, pneus de rua de baixo desgaste e motor com configuração ECO que reduzem ao máximo o consumo.
Versatilidade: são disponíveis 3 dimensões de plataforma de carga - 130x123 cm, 180x123 cm e 200x140 cm (comprimento x largura).

 

Veículos elétricos ATXN1 - Industria

Veículos elétricos ATXN1 - Industria

Homologados para uso urbano

Homologados para uso urbano

Veículos elétricos ATXN1 – urbano

Veículos elétricos ATXN1 – urbano

Mais de 100 configurações: a lista de configurações para os veículos Alke' cresce continuamente. Atualmente estão disponíveis centenas de variantes possíveis, válidas para todos os modelos, sejam com cabina de 2 ou 4 lugares, ou ainda com direção esquerda ou direita.
Flexibilidade de tipo de bateria: a linha ATX N1 oferece 6 tipos de baterias, seja Chumbo-Ácido, Gel e Lítio, com possibilidade de escolher, de acordo com as necessidades específicas de autonomia, entre baterias de alta capacidade, sistemas de recarga rápida e kit bateria de substituição rápido.

Topo