Ambulância elétrica

Veículos de pronto-socorro com maca.

Ambulância elétrica - Veículos de pronto-socorro com maca

 

As ambulâncias elétricas Alke' de pronto-socorro equipadas com maca são utilizadas em eventos desportivos, ambientes de risco de explosão, túneis e galerias, feiras e congressos, fábricas e sítios industriais.
 

 

Por que escolher a ambulância elétrica Alke'?

  • Compactos: circulam em lugares com espaços restritos
  • Veículos a zero emissões
  • Configuração preparada para a prestação de primeiros socorros
  • Made in Italy

 

Veículos primeiros socorros

Primeiras versões de ambulâncias Alke'
Veículos primeiros socorros - Primeiras versões de ambulâncias Alke'

 

Transporte rápido e seguro

Os veículos de primeiros socorros da linha ATX são ideais para espaços abertos, como, por exemplo, eventos desportivos ou locais públicos, como também são perfeitos para as urgências médicas em lugares fechados, como sítios industriais ou estruturas logísticas.
Locais de difícil acesso e com espaços reduzidos não representam um problema para estas ambulâncias elétricas, porque são meios a zero emissões, compactos e de alta manobrabilidade. Estas características são muito úteis quando é necessário alcançar o local onde ser deve prestar os primeiros socorros com facilidade e velocidade.
Após o socorrista avaliar as condições do paciente e autorizar o seu transporte, a suspensão dianteira com rodas independentes MacPherson e a traseira com Ponte De-Dion dos veículos elétricos Alke' faz a diferença, garantindo o transporte seguro e confortável do socorrido até a estrutura de socorro avançado ou posto médico mais próximo. O deslocamento por tempos e distâncias mais longas, se necessário, é assegurado pela autonomia máxima de até 150 km das baterias, dependendo do tipo que foi instalado.

 

Ambulância elétrica - Maca

Ambulância elétrica - Maca

Assento traseiro

Assento traseiro

Box de armazenamento

Box de armazenamento

 

O módulo ambulância é muito fácil de ser removido/instalado, necessitando da plataforma de carga ou mesmo da caixa de carga aberta com réguas removíveis. Além da maca, o módulo possui um assento e a caixa de armazenamento localizados na parte traseira da plataforma de carga. É possível, sob encomenda, instalar o teto de lona.
Para a operação em ambientes potencialmente perigosos Alke' desenvolveu a linha ATEX, que são ambulâncias elétricas certificadas para operar em áreas de risco de explosão, como, por exemplo, poços petrolíferos e de extração de gás, túneis, indústrias químicas, entre outros.

 

 

 

Solicite os preços dasambulâncias elétricas Alke'.



Dados processados em conformidade com o Decreto Legislativo 196/03 e o "GDPR" 2016/679

 

 

 

Topo